sábado, 28 de fevereiro de 2009

Concurso em São Paulo

Estou aqui, desde 15 horas, preparando-me psicologicamente para a prova de amanhã, 01/03/2009, pela manhã. Farei a primeira etapa do concurso para a Defensoria Pública do Estado de São Paulo.
Puxa, tenho recebido tantas manifestações de apoio e de carinho que tenho tudo para ir bem. Espero que consiga que minha mente exteriorize na hora da prova tudo o que sei, aquilo que estudei e me preparei para enfrentá-la.
Hoje, comprei aqui a lei que rege a Defensoria do Estado e já li detidamente tudinho. Muito pouco muda da lei mineira. Mas as diferenças são sensíveis na hora "h".
Agradeço imensamente à minha família: minha esposa MARAVILHOSA, Sayonara, que me apóia, que me incentiva, que me dá amparo para enfrentar estas maratonas; meu filho amado, André, que me dia sempre que eu sou lindo (filho é filho, né): te amo, meu querido; minha mãe, Dirce, que não descura de mim um minuto sequer, reza, faz novena e tudo o mais.
Beijos a todos. Conto com a força de todos e espero retornar para casa com uma boa notícia. Fé, perseverança, determinação. Vou chegar lá.

3 comentários:

Renan disse...

Silvio, Boa sorte e que dê tudo certo para ti!

Abraços.

Clítia Milagres disse...

Boa sorte!!!!
Também torcemos por você
Sucesso

Clítia, Paulo, Otávio e Isadora

Unknown disse...

Obrigado! Sei que muitos torcem por mim. Abração.