segunda-feira, 8 de setembro de 2008

HOMENAGEM AOS AMIGOS ALVINEGROS

Dr. LOC, grande e dileto amigo, outro dia visitou este nosso modesto blog e me mandou por email algumas considerações. Em uma delas, disse que estava muito escuro.
Pois sim, mesmo achando que o preto de fundo era bastante sóbrio, dava uma impressão de seriedade, mudei para o fundo azul.
Mas não foi por provocação, não.
Não apenas por não ser membro das correntes que congregam os clubes alvi-negros, sempre achei que o azul fosse uma cor viva. O céu é azul, o mar, enfim. E azul e branco sempre foram minhas cores favoritas, como diz o André, meu amado filho!
Assim, espero que, até que eu aprenda a desenvolver meu próprio blog, o espaço e a formatação padrão estejam a contento e - o mais importante - as informações e as crônicas.
Beijos a todos.

Nenhum comentário: