segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Tô cansado...

Venho tentando melhorar na vida. Preciso estudar e trabalhar, não necessariamente nesta ordem, para conseguir aprovação em concurso público. Mas é muito difícil.
Preciso cuidar do André, que é a minha vida, o meu anjo, um sonho impossível que se realizou. Ele me ama e eu preciso dele para viver.
Preciso ajudar em casa, no trabalho da mulher, e isto me toma tempo.
Preciso trabalhar. Homem não pode ficar sem trabalhar. Ganho pouco, mas preciso do trabalho. Assim, sobra pouco tempo. E o que sobra, com o cansaço do dia, fica prejudicado em eficiência.
Alguém aí de cima pode me dar uma mãozinha? Pode me ajudar a contornar os problemas para que eu tenha condições de estudar mais?
Perdão pelo desabafo...

Um comentário:

Clítia Milagres disse...

Quem hoje em dia não se sente cobrado, exigido, atarefado...
querendo melhorar sempre...em todos os sentidos e ainda cuidar dos nossos anjinhos (tenho dois...lindos!!!!)
Mas..fazer o que né...se for assim não tem graça.