quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Final de ano no PROCON Boa Esperança.

Transcrevo abaixo email enviado ao Fórum dos Procons Mineiros onde deixo minha singela mensagem de final de ano:

Amigos, Sou provavelmente o caçulinha da família PROCON. Assumi em Boa Esperança em agosto de 2008 e aprendi a gostar muito da tarefa, pela sua importância no desenvolvimento das relações de consumo no País, bem como pelo altruísmo de que se reveste a atividade de defesa do consumidor, que já nos chega "arrebentado", mal tratado, injustiçado, enfim.
Agradeço imensamente pela oportunidade que o Sr. Prefeito Jair me concedeu, designando-me para esta atividade, e confesso que, de início, relutei muito. Já laborava na Procuradoria do Município, mas me assustava a direção de um órgão de tamanha importância.
Hoje, fazendo balanço do semestre, prestaremos contas de uma evolução muito grande alcançada aqui: melhoramos o atendimento, formatamos os termos e demais documentos, cumprimidos rigorosamente os prazos e primamos pelo bom senso e pela lisura na condução de todos os casos, sejam consultas, investigações preliminares, enfim.
Agora, no apagar das luzes de 2008, rendo meus agradecimentos a todos os que contribuíram para a melhoria nos serviços do PROCON de Boa Esperança, em especial os nossos valorosos servidores, que se empenharam em atender ao nosso projeto, abraçando as mudanças propostas e erguendo a bandeira do crescimento.
"O homem é um anjo montado em um porco. Não pode é se deixar conduzir pelo porco." Sábias palavras ensinadas por Santo Agostinho, que nos servirão de base para o projeto de 2009.
Desejo a todos que no ano vindouro possamos crescer mais ainda, possamos ajudar mais ainda, aprender mais e, juntos, sedimentarmos a nossa cadeia de atendimento, formando braços fortes em amparo aos consumidores!
Força, saúde, harmonia e coragem a todos, aliado à sempre bem vinda felicidade, para que nossos caminhos sejam menos espinhosos e com os espinhos possamos crescer muito mesmo!A Luz Verdadeira nos espera, afinal!
Abraço fraterno a todos! Feliz Natal! Felizes Anos Novos!
Os desejos são os mesmos para todos os meus amigos e familiares, dentro ou fora do trabalho!
Um beijo!

Nenhum comentário: